Tópicos recentes
CTAWEB – | Áudio Marketing & Tele Publicidade – Envio de publicidade em Áudio via telefone
14487
page,page-id-14487,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

Áudio Marketing & Tele Publicidade – Envio de publicidade em Áudio via telefone

telepublicidade_hiperphone

Sistema Automático de envio de publicidade em Áudio via telefone. Realize um filtro em sua cidade e/ou região sobre quem teria interesse em seus produtos e serviços.
Como funciona o filtro de Interessados pelo seu produto?
Esta funcionalidade permite que o nosso sistema gere um relatório com os números teclados por cada destinatário durante a execução da campanha. As campanhas que utilizam essa funcionalidade têm como objetivo obter informações significativas sobre os temas divulgados na mensagem, seja para obter lista de pessoas que possuem interesse nos produtos e serviços divulgados, sejam resultados de pesquisa sobre a satisfação de produto ou serviço, gerar lista para envio de publicidade impressa diferenciada, pesquisa de qualidade, entre outros.


Com a CTAWEB você pode realizar dezenas, centenas, de disparos de ligações telefônicas para telefones fixos e celulares ao mesmo tempo com a sua mensagem pré gravada. Não deixe de utilizar e incluir o Áudio Marketing em suas ações de propaganda, comunicação e marketing.

AUDIO MARKETING & TELEPUBLICIDADE - Consiste em um envio de mensagem pré-gravada de sua propaganda em que nosso sistema ligará automaticamente para telefones fixos ou móveis pré determinados por vocês e no ato do atendimento será veiculado a gravação.
Todas as empresas gostariam de falar ao ouvido de seus clientes; com a CTAWEB agora você pode! O telefone de seu cliente toca; ele atende e ouve com clareza seu recado, de uma maneira sucinta e direta com total gestão e clareza do resultado através do relatório on-line que marca em tempo real a quantidade das pessoas que atendem o telefone.


Diferença entre seguimentos de canais de comunicação
O que distingue a Audio Marketing como mídia de marketing dos outros canais tradicionais como TV, rádio, e jornais é que ele é pessoal, interativo, tehiperphone_feliz_03mporal, e independente de localização. A mídia permite ao remetente receber a confirmação em real time do índice de aceitação de sua campanha e agrega noções de valor por parte do consumidor, tem alto índice de ouvintes, o custo é acessível e aplicável a todos os setores de atividades, principalmente para as empresas que precisam encaminhar informações com grande velocidade.
No Audio Marketing não é preciso olhar nenhum papel, ligar o computador ou folhear uma revista. Apenas escutar ao telefone.


O que é ?
Consiste no envio de mensagens de voz pré-gravadas para telefones fixos e celulares em pequenas e grandes quantidades; você faz uma gravação, envia em forma de ligação para seus clientes, o telefone dele toca, ele atende, ouve e desliga; em outras palavras, é um telemarketing digital e automático.


Como uso o sistema?

Você terá a sua disposição um login e uma senha para entrar via Web em  um sistema de gerenciamento de envio on-line, quando entrar, toda a gestão do sistema ficará com você, podendo modificar e adicionar cadastros, inserir gravações, enviar para vários números; enfim, toda a flexibilidade do sistema que só a CTAWEB disponibiliza aos nossos clientes.


Como funciona o envio?

O sistema envia seqüencialmente no banco de dados que você incluir, ou seja, começa pelo primeiro numero e vai enviando até o ultimo; após o ultimo contato o sistema disca novamente para os números que não atenderam o telefone por duas vezes, após as duas tentativas, os que não forem atendidos o sistema marca como não enviados; os que forem atendidos é marcado como enviados.


Como funciona a cobrança sobre o serviço?

Você comprará da empresa um banco de créditos (cada crédito representa 30 segundos de gravação, variando preço entre fixo e celular), só é debitado do seu banco os envios que foram efetivamente recebidos pelos seus clientes; o sistema mostrará para você a quantidade de créditos disponíveis para o uso; após esgotarem os créditos, seu login e senha continuam a disposição para conferência e para efetuar novas compras junto à empresa


Para qual aplicação posso usar o Áudio Marketing ?

Tipos de Mensagens:

• Planos de Incentivo;
• Enviar mensagens promocionais;
• Efetivar o lançamento de um produto;
• Oferecer serviços;
• Informar sobre eventos;
• Fazer convites a pessoas ou empresas;
• Informar sobre campanhas de vacinação;
• Fidelizar clientes (saudação de aniversário, pós-venda, e outros);
• Capitação de novos associados;
• Informar sobre alterações de números de telefone ou endereço;
• Realizar campanhas políticas, institucionais, de arrecadação e doações;
• Advertir sobre falta de água ou energia elétrica em determinados locais;
• Informar sobre inaugurações e manifestos;
• Felicitações;
• Agradecimentos;
• Avisos de reuniões;
• Lançamentos imobiliários;
• Avisos solicitando contatos por cobrança de crédito, entre outras;

• Relação de lista de interessados.
• Aviso de campanhas de vacinações.
• Aviso de inaugurações.
• Campanha de combate a dengue.


Benefícios do Áudio Marketing

Existem diversos benefícios com o sistema de Áudio Marketing, hoje uma empresa faz anúncios em carros de som, folhas, folhetos, panfletos muito esforço e principalmente muito dinheiro, e nem sempre atinge um bom publico.
No sistema de Áudio Marketing a empresa contrata o serviço de telefonia, grava uma mensagem de duração que desejar, faz uma lista de telefones e coloca diretamente no sistema para que ligue para todos com data e hora programada para iniciar a veiculação.

• Baixo investimento com retorno a curto prazo, graças ao resultado do Sistema de Áudio Marketing ser imediato;
• Diversas formas de utilização e adaptação do serviço, com disponibilidade de personalizar mensagens e sons no momento que achar conveniente, sem custos adicionais;
• Fomentar com agilidade o relacionamento da empresa com seu cliente;
• Menor índice de rejeição;
• Otimização do tempo;
• Relatório completo das chamadas efetuadas e atendidas;
• Integração com seu atendimento;
• Sem necessidade de equipamento ou software;
• Sistema de Gerenciamento via web, pelo cliente;
• Disponibilidade para milhares de Mensagens por dia;
• Sistema Intuitivo, o cliente mesmo faz o upload dos arquivos de áudio e relação de telefones e após isso programa para efetuar os disparos dos Áudios Marketing ;
• Relatório completo das chamadas efetuadas e atendidas.

Disponíveis vários tipos de mensagem de voz, simples, com TTS , com perguntas,  com transferência para um atendente e com coleta de dados. Todos os resultados são on-line, disponíveis imediatamente após serem teclados, permitindo uma rápida atuação mesmo com campanhas em andamento.

Disponíveis vários tipos de mensagem de voz, simples, com TTS de dados, com perguntas e respostas, com gravação de uma mensagem, com transferência para um atendente e com coleta de dados. Todos os resultados são on-line, disponíveis imediatamente após serem teclados, permitindo uma rápida atuação mesmo com campanhas em andamento.

Envio de uma mensagem de um áudio principal. Se o destino escolher falar com um atendente, por exemplo, ao teclar a opção numérica previamente programada o sistema liga para o ramal SIP do callcenter fazendo uma conferência entre as partes.


Duvidas sobre o sistema

Como funciona o filtro de Interessados pelo seu produto?
Esta funcionalidade permite que o nosso sistema gere um relatório com os números teclados por cada destinatário durante a execução da campanha.
As campanhas que utilizam essa funcionalidade têm como objetivo obter informações significativas sobre os temas divulgados na mensagem, seja para obter lista de pessoas que possuem interesse nos produtos e serviços divulgados, sejam resultados de pesquisa sobre interesse de um novo produto ou serviço, gerar lista para envio de publicidade impressa diferenciada, pesquisa de qualidade, etc.

Posso enviar um Áudio Marketing para telefone fixo ou móvel?
Qualquer aparelho de telefone no mercado pode receber esse tipo de mensagem.
Quem faz a gravação das mensagens?
Esta é uma tarefa do usuário. Caso tenha interesse, o próprio usuário pode gravar a mensagem com sua voz, inserindo sons e músicas se preferir. A CTAWEB possui parcerias com estúdios de gravação, caso o usuário tenha interesse, basta nos envia os textos e faremos a gravação.
A mensagem pode ter o tempo que eu quiser?
Aconselhamos que o tempo de duração da mensagem de voz seja no máximo de 30 segundos.
Meu cliente estava com o celular desligado,e o telefone fixo também. O que faço?
Nesse caso, a mensagem será reenviada.
O serviço tem algum tipo de assinatura mensal ou anual?
Não. Não há qualquer tipo de assinatura periódica ou taxas de configuração.
Quais regiões do Brasil estão cobertas pelo sistema?
O sistema pode ser utilizado para disparar chamadas para telefones de qualquer região do território nacional.