Tópicos recentes
CTAWEB – | Revenda CTAWEB – E atinja o Sucesso Financeiro
14506
page,page-id-14506,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

Revenda CTAWEB – E atinja o Sucesso Financeiro

banner_atendimento

A CTAWEB, UMA DAS MELHORES EMPRESAS  VOIP DO MERCADO  BRASILEIRO EM QUALIDADE, PREÇO, ATENDIMENTO E SUPORTE, ESTA OFERECENDO UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA NOVOS EMPREENDEDORES EM TODO BRASIL. ESTA É A SUA OPORTUNIDADE DE SER UM PARCEIRO CTAWEB E TER  A CHANCE DE ATINGIR O SUCESSO FINANCEIRO EM CURTO PRAZO.


A CTAWEB oferece vantagem competitiva a seus clientes, ao desenvolver e operar soluções com tecnologia de ponta, e alta performance. Soluciona questões de interconexão através de uma grande variedade de dispositivos e protocolos de rede.

Nossa Plataforma IP é um sistema totalmente completo, indicado para empresas que desejam atuar no mercado de Voz sobre IP (VoIP), Provedores de internet e diversos outros seguimentos de comunicação, tanto no atacado como no varejo. O acesso de voz pode ser oferecido através de canais de banda larga a partir de 64kbps de download e upload. O sistema pode ser utilizado via ADSL, cabo, radio, ou qualquer outro acesso de banda larga de alta qualidade.


Você pode ter o seu próprio Provedor VoIP (usando a sua marca), com as soluções da CTAWEB – Plataforma VoIP (Servidor SIP com Tarifador).
Você não precisa comprar servidor, software, Internet link, etc, para se tornar um Provedor VoIP. Você terá acesso a nossa plataforma VoIP. Plataforma esta que lhe permitira que você expanda seus negócios oferecendo diversos produtos ligadas a tecnologia VoIP.


Para habilitar a operação da plataforma pelos provedores de serviço, a CTAWEB oferece um alto número de funcionalidade que qualificam os provedores de serviço.

- Interface de Gerenciamento Web (via Internet);
– Sistema de Bilhetagem em tempo real;
– Gerenciamento de contas Pré-pagos e Pós-pagos;
– Gerenciamento do Plano de Tarifas;
– Gerenciamento das chamadas baseado em controle de créditos;
– Gerenciamento de números DID – (feito 100% por nossa empresa e liberado para você);
– Controle de contas por Tarifação (valor da ligação);
– Detalhamento das chamadas (origem, destino, data/hora de início, localidade, duração (CDR);
– Sip Próprio – ex: sip.suaempresa.com.br
– Tech Prefix
– Siga-me
– Callback
– Totalmente em português-br.
– Utilização de adaptador IP ou  softphone;
– Cabine Telefônica
– Compatível com a maioria dos fabricantes de equipamentos SIP e IAX;
– Transporte de áudio para G729, G711 e outros.


Sistema Tarifador de Cabines Telefônicas (Posto Telefonico). Este módulo é para seus clientes que possuem Posto Telefônico, LAN House, Cyber/Internet Café, etc. O módulo “Posto Telefonico” é uma solução completa para gerenciar várias linhas telefônicas em tempo real, cobrar clientes e emitir faturas


SMS – O nosso sistema de SMS otimiza processos, reduzindo o custos e aumenta a qualidade da comunicação, pois permite ao público corporativo o envio de mensagens de texto e esta mensagem pode ser alterada pela empresa de acordo com sua necessidade. Suas aplicações ocorrem em diversas situações da organização, tais como avisos de prazos que estão para vencer, confirmação de pedidos de compra, data de entrega de pedidos, confirmação de agendamento de consultas ou exames, entre outras muitas possibilidades.Um link de acesso será disponibilizado para que a empresa possa transmitir as mensagens usando uma ferramenta via web simples de operar.


Acesse a demonstração do Painel de controle de sua operadora

Acesso para o painel de controle de Operadora (revenda)
usuário: demons
senha: test12


Nossa plataforma tem um sistema gerenciador onde você poderá:

Criar novas contas, criar múltiplos  planos e definir tarifas de venda para os seus clientes, colocar créditos nas contas de clientes, liberar múltiplas chamadas simultâneas, desativar as contas de seus clientes, controlar suas compras e vendas, controlar faturamento e lucro.
Usando o sistema de gerenciamento, você comprará créditos e os revenderá aos seus clientes com aplicação do lucro que achar satisfatório e de acordo com os preços praticados no mercado da sua região.

Grande oportunidade para quem deseja ser uma Operadora VOIP  e atuar com sua própria marca, ou seja, divulgando o seu próprio site e possuindo o total controle sobre seus clientes e agentes de vendas.

  • Impostos não inclusos nas tarifas VoIPs;
  • Valores de Plano Pré-Pago;
  • Créditos não têm data de validade, ou seja, não expiram. Porém se o painel ficar mais de 90 dias sem uso o mesmo ficara inativo. Com isso basta inserir uma nova recarga para reativar-lo. Esta nova recarga se somara ao saldo já existente em seu painel.

Taxa de ativação: Isento (promoção por tempo limitado)

Compra mínima inicial em créditos para que o sistema seja ativado R$ 150,00

As recargas, realizadas pelo PagSeguro serão creditadas apenas de Segunda a Sexta em horário comercial




Opção 01

Fixo Brasil São Paulo(Capital) e Rio de Janeiro(Capital) por apenas R$ 0,03 por minuto. Demais fixo Brasil apenas R$ 0,05 por minuto.
Móvel GSM por apenas R$ 0,12 por minuto Brasil.

Tarifação cadência: 30/6 – As chamadas telefônicas efetuadas são tarifadas nos 30 primeiros segundos e depois em blocos de 6 em 6 segundos.

Qualidade Celular GSM – Esta qualidade não permite que o usuário escolha ou determine qual o número deve aparecer em suas chamadas. Nesta qualidade o número que vai aparecer (identificar) no destino pode ser RESTRITO ou um número de celular que nada a tem ver com o número do usuário chamador.


 Opção 02

Fixo Brasil Geral por apenas R$ 0,06 por minuto.
Móvel CLI por apenas R$ 0,35 por minuto Brasil.

Tarifação cadência: 30/6 – As chamadas telefônicas efetuadas são tarifadas nos 30 primeiros segundos e depois em blocos de 6 em 6 segundos.

Qualidade Celular CLI – Esta qualidade permite que o usuário escolha de forma determinante, qual o número que pretende fixar para aparecer em suas ligações para celular de todo o Brasil.
Com este recurso pode se beneficiar de muitas vantagens.
Exemplo: uma chamada que não foi atendida, ainda poderá ser útil por possível retorno ao número chamador, ou atendimento mais rápido porque facilita o destinatário identificar mais rápido quem está ligando.
Além de tudo isto, o maior de todos os benefícios é a qualidade de áudio muito superior ao da Qualidade GSM. Em muitos casos a qualidade pode ser superior as chamadas realizadas de celular para celular entre as operadoras oficiais.


Consulte outras opções de rotas superiores.


Para realizar ligações com as contas VoIP CTAWEB em um ATA ou softphone como devo proceder ?

Ligações Móvel, Locais, Interurbanas e Internacionais
Com a linha VoIP em uso, você precisa apenas discar o número desejado.

Para ligações nacionais (destinadas a números de telefone no Brasil), você deve discar: 0 + código da cidade + número do telefone.

Para ligações internacionais (destinadas a números de telefone em outros países), você deve discar: 00 + código do país + código da cidade + número do telefone.

Ligações entre ramais tarifa de R$ 0,02 por minuto.